23 fevereiro 2012

Photoprot Fluido Color Bloqueador Solar FPS100 - Biolab



Oi coleguinhas!!!


Mais um produtinho massa pra fazer a nossa alegria.
Gente, ganhei essas amostrinhas de uma amiga (santa Lívia). Confeço que não conhecia o produto até então. Venho usando ele todas as vezes que vou sair, com ou sem base.


O que diz a marca: "  contém os mais modernos filtros que, somados a diferentes emolientes, asseguram a formação de um filme contínuo de proteção solar.
Ajuda na prevenção do envelhecimento cutâneo pela ação antioxidante da vitamina E. Foi desenvolvido utilizando-se de nanotecnologia. Suas nanocápsulas permitem melhor eficácia do produto. Não é oleoso e está indicado para todos os tipos de pele.
Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele. "




Minha opinião: então, pesquisei e descobri que a marca também tem um bloqueador solar comum (sem efeito base), o Photoprot FPS100, mãs como eu ainda não o tenho, não posso falar dele. Só sei que essa belezura é tudo de bom.
Como tem efeito base, ele disfarça muito bem as imperfeições. Claro que não dá aquela super cobertura como uma base, mas ele deixa a pele bem uniformizada.
Realmente ele não é oleoso, absorve bem e protege meu bem, protege muito!!!
A textura dele não é grossa, e espalha super bem sem deixar aquela sensação pegajosa de filtro solar, o que é óteeeemo.

A tonalidade dessa minha amostrinha é a CLARO. A primeira vista me pareceu que ia ficar super claro no meu rosto, mas logo depois se adaptou legal ao meu tom de pele.
Quanto a duração, posso dizer que estou bem satisfeita, pois ele segura bem a oleosidade (e olha que testei ele em um dia beeem quente).
Enfim.... eu ADOREI. Vou comprar a embalagem normal.

O preço varia de R$ 67,53 a R$ 81,90 pelo que pesquisei.
Quer conhecer melhor o produto? Dá uma passadinha no SITE.

5 comentários:

  1. oi flor passando para retribuir sua visita beijos e volte sempre http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tudo bem com você?

    Passei para conhecer ser Blog e gostei muito dele, é uma graça,estou descobrindo blogs ótimos por aqui, já estou seguindo e virei visitar mais vezes.

    Também tenho um blog, se quiser conhecer este é o link:

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bem interessante, curti a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  4. eu sou o pior exemplo do mundo, eu nao uso protetor solar, so qnd vou pegar sol mas no dia a dia nunca..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Conheci o produto hoje na dermato.Ela passou o creme em meu rosto e amei o resultado. Anotei as especificações para comprar. Usei o tom escuro,ficou ótimo!

    ResponderExcluir

Oi coleguinhas!!!
Fico imensamente feliz qdo vcs comentam os meus posts, isso é uma forma de carinho e insentivo para fazer cada vez mais posts melhores!!! Afinal vcs merecem =)

Responderei a todas aqui mesmo nos comentários, pois assim fica bem melhor e a dúvida de uma pode ser da outra, né mesmo?!?!

Bjos.