28 outubro 2011

Sorteio Escova Livre Magique!!!!




Oi coleguinhaaaas!!!

PLEASE... LEIAM COM ATENÇÃO!!!!

Demorou mais chegou!!! E olha que não foi culpa minha hein....
Como prometido o sorteio bapho de beleza. Juntamente com a minha querida Le Cliqué e Dailus (um Kit de makeup), o bloguitcho realiza esse sorteio massa... só com produtinhos para deixar as minha coleguinhas ainda mais bhiita!!!


AGORA ATENÇÃO..... ESSE SORTEIO É SÓ PARA AS COLEGUINHAS DE SÃO PAULO!!!!


Vou explicar porque: a minha querida e amada Le Cliqué está dando para as coleguinhas que ganhar o sorteio, uma ESCOVA LIVRE INTEIRAMENTE GRÁTIS!!! Sim amiga, você não leu errado não.... e essa transformação é em um salão em Sampa!!! Entaão esse sorteio vai ser só para as coleguinhas de São Paulo.

Tudo será realizado por profissionais da Le Cliqué com a maior segurança. E você ainda vai ter a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre cabelos, não é legal?
A Escova Livre pode ser feita em crianças, grávidas e em cabelo com qualquer tipo de química.

Vamos as datas:

DIA DO SORTEIO: 27 DE NOVEMBRO
PUBLICO O RESULTADO: 28 DE NOVEMBRO
DIA DA TRANSFORMAÇÃO: 07 DE DESEMBRO ÀS 09H (o endereço eu dou com detalhe no e-mail)

Olha só como os belinhos da ganhadora vai ficar.....




Então anotem na agendinha e se programem para nesse dia ficar mais linda ainda!!! E por favor sem furos viu colegas, pois a Le Cliqué vai disponibilizar uma equipe só para a ganhadora do sorteio!!! Olha que babado!!!



INSCRIÇÕES ATÉ 27/11 ás 23hs.


E agora, vamos as regrinhas básicas do nosso sorteio:

  1. MORAR EM SÃO PAULO
  2. SEGUIR PUBLICAMENTE O BLOG 


 3. ASSINAR O FEED DO BLOG


 4. FAZER UM COMENTÁRIO EM OUTRO POST

CHANCES EXTRAS:

 5. DIVULGAR O SORTEIO EM QUALQUER REDE SOCIAL E DEIXAR O LINK
 6. SEGUIR O A LOJINHA DO BLOG - SEGUIR AQUI
 7. PREENCHER O FORMULÁRIO


O sorteio vai tem a duração de 1mês... ou seja, vai até o dia 25 de NOVEMBRO até às 23hs. Tem bastante tempo para as minhas coleguinhas DIVULGAREM e se INSCRIVEREM!!! 
Então aproveitem, não percam tempo e Ó......



BjoOoOsss.

PS: vai ter um outro sorteio aguardem....

10 comentários:

  1. aaah pena que nao moro em sp
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba, adorei e já estou participando!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Obrigada pela visitinha!
    Infelizmente não sou de Sp!
    Pena!
    Fica pra próxima!
    Adorei as bolsas LV da outra postagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não poderei participar pq nao sou de SP amore, entao boa sorte as meninas, tem sorteio sigma no meu blog, participa e boa sorte, beijoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Moro em SP e seria um ótimo presente de aniversário!!!

    ResponderExcluir
  7. Que resultado em?! Sorte para as meninas, eu preciso de uma que dê volume, porque meus cabelos são muito piu piu! hehe

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. pena q não sou de SP!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi coleguinhas!!!
Fico imensamente feliz qdo vcs comentam os meus posts, isso é uma forma de carinho e insentivo para fazer cada vez mais posts melhores!!! Afinal vcs merecem =)

Responderei a todas aqui mesmo nos comentários, pois assim fica bem melhor e a dúvida de uma pode ser da outra, né mesmo?!?!

Bjos.