06 setembro 2011

Resenha: Diferença entre lenços umedecidos e toalhas de limpeza facial!!!!



Oi coleguinhas!!!

Dia desses quando eu cheguei de uma festa e estava com preguiça de fazer todo o ritual de retirada da maquiagem e limpeza do rosto, usei o restinho das toalhas umedecidas da L'oréal que eu tinha, e na hora notei a diferença entre elas e os famosos multi-uso lenços umedecidos de bebês.

Eu e quase toda mortal faz uso desses lençinhos de bebê para limpar o rosto, tirar a make, até mesmo tirar a oleosidade. Mas você sabe qual a real diferença entre eles - Os lenços umedecidos para bebês e as toalhas de limpeza demaquilantes ou removedoras???

Para esta resenha, usei a que eu gosto bastante e que estou usando no momento, a da L'oréal e os lençinhos da Johnson's. Mas claro que eles servem de base e exemplo para os outros diversos produtos que circula no mercado.




Já usei quase todos esses leçinhos umedecidos, alguns eu até gostei e outros não. E hoje o que caiu no meu gosto foi esse, Johnson's Baby Milk.

E é a mesma coisa usar lenços de bebê ou toalhas de limpezas para adulto???
Aparentemente sim.... teoricamente sim!!!

Usar os lenços tem suas vantagens além de limpar bundinha de bebê: higiene íntima, limpeza facial, refrescante pós-barba, hidratantes, combate a oleosidade, enfim....
Mas eles também tem suas desvantagens, pois como não são voltados expecificamente para limpeza facial ou retirada de make. A prova maior é que os lenços para bebê não tira por completo a maquiagem, e se você estiver usando rímel à prova d'água colega, esqueça!!!

E não sei se vocês perceberam um pequeno detalhe que faz uma grande diferença, depois que você limpa o rosto com os lenços umedecidos, a pele fica meio que repuxando, e dependedo de qual marca você usa e de qual tipo de pele a coleguinha tem, depois que você passa, a pele fica ardendo... e muito!!!

Isso acontece porque as belezuras mesmo sendo para peles sensíveis de bebês, não são para limeza facial, daí agridem a pele, principalmente se você tiver que esfregar várias vezes para retirar a maquiagem.




Já com as Toalhas de Limpeza Demaquilante, o negócio é diferente. Feita expecificamente para a pele faciale não para as bundinhas de bebês, elas retiram, sem irritar o rosto, toda a maquiagem que você estiver usando. E o melhor, no mercado existe vários tipos para cada tipo de pele.

Essa da L'oréal por exemplo, ajuda no equilíbrio da oleosidade( já que ela é para peles oleosas). Retira toda a make sem precisar ficar esfregando e irritando a pele.
E fala sério, tem coisa melhor do que usar um produto que além de tirar aquela mauiagem pesada, hidrata o seu lindo rostinho coleguinha???

Aí você me diz: Ah coleguinha, mas os leçinhos são uma mão na roda.... quando estou com preguiça, é ele que me socorre, e bla, bla, bla.....

Sim coleguinha, eu também acho, mas não torne o uso dos lenços um hábito corriqueiro. Use o produto como quebra galho mesmo. Prefira os produtos expecíficos para pele, para que no futuro não venha a ter problemas!!!!

Bom coleguinhas, é isso.... espero ter ajudado em alguma coisa!!!

BjoOoOss.

8 comentários:

  1. eu adoooro esses lenços!
    eu já usei os lenços sem ser de crianças...
    eu só acho que eles as vezes ardem um pouco a região dos meus olhos!

    Enfim, curti muuuito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu também faço uso desse lencinho da Johnson na versão baby milk. Já pensei em usar o para recém-nascido, acredito que seja ainda mais macio.
    A grande desvantagem dentre os diferentes tipos de lenço é o preço né? Enquanto você paga R$8,00 em 50 lenços, os específicos com 20 lenços vão custar R$25,00 ou mais... Aí a gente se vira como pode kkk

    Beijokas

    Ara
    @maoslindas
    www.lookstore.tanlup.com - Todas as Bijoux com Frete Grátis!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o post bom eu uso demaquilantes mesmo nao gosto muito de lenços nao rende nada p mim srsr bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os lencinhos de bebê, não conheço esses da loreal, mas devem ser carinhos!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá td bem?

    Conhecei seu blog através do blog da Nini (Ateliê Nini) e gostei muito!
    Passe “lá em casa” e venha tomar um café =)

    Bjoks e um ótimo domingo!

    Nany Morrison (http://thoughts-inexcess.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho o hábito de usar esses lencinhos, prefiro usar demaquilante mesmo. Uso cada lencinho para a sua finalidade específica mesmo.

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também aproveita e participa do sorteio bjos!!!
    http://vocemaisbela2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 produtos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .
    LENÇOS UMEDECIDOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Len%E7os+Umedecidos&IDCategoria=110

    artigos para bebe/infantil
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    ResponderExcluir

Oi coleguinhas!!!
Fico imensamente feliz qdo vcs comentam os meus posts, isso é uma forma de carinho e insentivo para fazer cada vez mais posts melhores!!! Afinal vcs merecem =)

Responderei a todas aqui mesmo nos comentários, pois assim fica bem melhor e a dúvida de uma pode ser da outra, né mesmo?!?!

Bjos.