28 julho 2011

O que achei: Gel-Creme Hydrafresh L'oréal Paris



Oi coleguinhas!!!

O que achei de hoje é sobre um produtinho que acho que muitas de vocês ainda não conhece. É o Gel-Creme Hidratante Facial Hydrafresh L'oréal Paris.
Eu confesso que realmente não o conhecia até compra-lo, e depois de algum tempo usando o bicho, vim mostrar ele aqui pra vocês e dá o meu pitaco!!!!



* Produto: Hydrafresh é para ser usado de dia, contendo vitaminas C, E, B5 e minerais essenciais como Magnésio e Cálcio que proporciona a pele uma ótima hidratação, permanecendo hidratada e equilibrada durante todo o dia. Indicado para peles mistas a oleosas.

* Ação: Hydrafresh permite a pele manter a taxa de água ideal, assegurando uma perfeita hidratação ao longo do dia. Contém um verdadeiro coquitel energético e benéfico para a pele composto de vitaminas e minerais para tonificar e revitalizar a pele, sem deixar película de gordura, penetrando imediatamente na pele deixando-a suave e matte.

* Resultados: Pele imediatamente fresca, tonificada e hidratada.

* Modo de Usar: Após a limpeza da pele, aplicar Hidratante Facial Hydrafresh com movimentos circulares sobre rosto, pescoço e colo. Utilizar duas vezes ao dia.

O que achei do produto:

PS: Não tem foto da minha pele com ele porque é meio impossível ver o hidratante no rosto, pois ele seca e fica transparente. O hidratante acaba sendo mais perceptível ao toque mesmo, então eu vou falar o que ele fez na minha pele, ok??!!

Ele tem 50g, e rende bastante. A textura dele é de hidratante mesmo, um pouquinho ralinho, mas bem fácil de aplicar.
O cheiro é bom, lembra hortelã, já que ele é refescante também.
Ele seca bem rápido na pele, e cria uma camada de hidratação deixando uma sensação de refrescante mesmo. Me dá a sensação de estar com o rosto molhado por um certo tempo, mas logo passa, pois notei que ele não dura muito tempo hidratando.

Não é pegajoso, e nem deixa a pele oleosa ou brilhando, afinal ele é para Peles Mista a Oleosas.
Não dá sensação de pele suja, nem depois de horas de uso, e o mais importante, não arde, não coça, não deixa o rosto vermelho.

Mããããsss, como a minha pele infelizmente tem as malditas acnes e eu estou acostumada com o hidratante da Clean&Clear que é específico para isso, e esse hidratante da Loréal só hidrata, daí pra eu me acostumar foi difícil, quer dizer, ainda está sendo beeem difícil. Mas para quem tem a pele lisinha, sem acne, que precise de tratamento como a minha, ele é otemo!!!



Então coleguinhas, o que achei de hoje fica só com três estrelinhas, pelo fato de não ser tão fácil de se encontrar e o por não durar muito tempo na pele.

Alguém já conhece ou já usou esse creme da Loréal???!!! Conta aí....

BjoOoOsss.

6 comentários:

  1. Vc está muito chique mesmo, hein? Hehehehehe... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha mãe já usamos esse produtinho! Eu gostei e acho que ele cumpre o prometido!!!
    bjussssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Acredita que fiquei com vontade de testar? A minha pele é mista e não tem acne, então, acho que seria uma opção legal pra mim. Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia não e nem usei, mas parece ser bom...
    Esta marca é tudo!!

    Otimo final de semana quelida!
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá eu comprei e como a minha pele é seca/mista e sensível ( poka coisa hehehe) está sendo muiiiiiito bom, fico com ela muito tempo hidratada, no meu caso cumpriu com o prometido.
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Onde você achou essa preciosidade? Aqui no interior de São Paulo eu não acho mais. :-( é muito bom eu recomendo.

    ResponderExcluir

Oi coleguinhas!!!
Fico imensamente feliz qdo vcs comentam os meus posts, isso é uma forma de carinho e insentivo para fazer cada vez mais posts melhores!!! Afinal vcs merecem =)

Responderei a todas aqui mesmo nos comentários, pois assim fica bem melhor e a dúvida de uma pode ser da outra, né mesmo?!?!

Bjos.