19 maio 2010

MELHORANDO A CABELEIRA - Máscara Capilar Magique Le Cliqué


Olá gatas!!! Todo bem com vcs?!

Gente, existe tanta marca de cosméticos no mercado, que fica difícil na hora da compra. Uma verdadeira loucura, mas a nossa necessidade fala mais alto e ai nós enfrentamos as dificuldades e caímos de cabeça.
Dia desses percebi que minha hidratação favorita tinha acabado – que lástima.


Essa é da linha MATRIX BIOLAGE FORTETHERAPIE. Essa linha é para cabelos danificados e quimicamente tratados.
Dai fui ao centro da cidade em busca da preciosa - rezando para encontra-la, pois como é uma linha profissional, muitos cabelereiros a compram, ai fica em falta na loja. E aqui em Recife, só tem uma loja que vende esse tipo de produtos (de linha profissional), é a loja Mundo do Cabelereiro na Rua Direita - Centro.

Enfim, chegando lá fui direto na loja, e pra varear não tinha a danada.
Uma vendedora bastante atenciosa me apresentou uma outra hidratação. A MAGIQUE da LE CLIQUÉ.
No inicio nao queria levar, porque já estava frustrada mesmo por nao achar a da Matrix, mas a vendedora me pareceu tao segura e conhecia tao bem o produto, que me convenceu. - Essas vendedoras sao fogo mesmo!!!!
Dai comprei né!!! Ficar sem hidrataçao é que eu nao iria...hehehe

Bom, chega de bla bla bla e vamos a resenha:

O que promete:

MÁSCARA REPARADORA INTENSIVA
500ml
Passo 5 - pH 4,0 - 5,0
É uma combinação tecnológica de vitaminas, aminoácidos e nano emulsão de silicones incorporadas ao Sistema Liso Contínuo, que penetra profundamente na fibra capilar protegendo da oxidação dos constituintes celulares. A Proteína Lipofilizada se deposita inteligentemente onde os cabelos mais necessitam, na superfície e entre as camadas danificadas, promovendo restauração intensiva e eficaz com ação de dentro para fora, maximizandoo efeito liso, brilho e resistência dos fios. Ufa!!!!

Minha opinião: como estou acostumada a usar máscaras ou hidratações especificas para cabelos quimicamente tratados, pois faço relaxamento na raiz do meu cabelo, nao gostei muito nas primeiras aplicações, porque a proposta do produto é de um SISTEMA LISO CONTÍNUO.
E o que diabos é isso???? - a ignorancia da pessoa é triste, vixeee...

O SISTEMA LISO CONTÍNUO é um conjunto de etapas e produtos
desenvolvidos com tecnologia inteligente para transformar a estruturados fios e manter cabelos saudáveis com durabilidade Liso Supremo.


Daí... com o decorrer das semanas... e uso continuo da máscara... me rendi!!!!!
A bicha é boa!!! Boa nao, ótima.
Já estou no segundo pote. Ela deixa os cabelos super macios, restaura mesmo os quebradinhos que ficam na parte da frente, e deixa os cabelos super perfumados. Amei!!!

Esses pontinhos azuis, sao as NANO EMULSAO DE SILICONE... xikererrimo...

Então meninas, alguém já usou essa linha e experimentou direitinho ???
Me cotem!!!!
Bjos.

22 comentários:

  1. Oi Flor, muito obrigada por me seguir lá no Mosaico, e agora eu tbm estou aki, parabén pelo blog, ele acabou de sair do forno e já tá lindo. Bjbj

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDONA. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. TO SEGUINDO E É CLARO QUE PASSAREI POR AQUI SEMPRE PARA ACOMPANHAR TEU CANTINHO. BOA SORTE. BEIJUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Oi Airomar, tudo bom?
    Obrigada pelo convite, adorei o seu blog.

    Nunca usei essa marca, adorei a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas muito obg pelo carinho!!!
    Com certeza vamos nos divertir muito aqui nessa loucuraaaa!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oieeee, Menina Fina! Vim retribuir a sua visita!Adorei a dica da mascara capilar.Eu nao conhecia a marca, agora vou ficar mais atenta! :)
    Vai ser mto bom te receber novamente no meu blog: http://ameliareinventada.blogspot.com
    Ah, ja to t seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. MAZINHA (JA TO ME ACHANDO ÍNTIMA NÉ? KKK) OLHA PRA SER BEM SINCERA CONTIGO QTO AO BLUSH DA MARY KAY, ELE NÃO É DOS MEUS FAVORITOS. ACHO A FIXAÇÃO DELE UM POUCO FRACA E A TONALIDADE DO QUE EU TENHO TBÉM. SE VC QUER UM BLUSH BOM OPTE PELO DUDA MOLINOS.AGORA BASE MELHOR DO QUE A DA MARY KAY NÃO TEM MENINA. ELA ESCONDE TUDOOO (QUASE NE? kkkkkkk) IMPERFEIÇÕES, MANCHINHAS ETC E TAL. QDO QUISER DICA DE BASE ME PERGUNTE, QUEM SABE POSSO TE AJUDAR. OS BATONS E AS SOMBRAS DA MARY KAY TBÉM SÃO ÓTIMAS. BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, adorei seu blog! Super fofo!!! Já tô te seguindo tá.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi queridona, obrigada por me seguir e por mne fazer uma vivitinha, vim retruir e já estou te seguindo també. bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi queridona, obrigada por me seguir e por mne fazer uma vivitinha, vim retruir e já estou te seguindo també. bjs

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir a visita e amei o blog.
    Tô seguindo já.
    Bjs, flor.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Vim conhecer o seu bloguinho! Parabéns por ele!!! E seja sempre bem vinda no Calcinha!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. oie obrigada pela visita e por me seguir, nunca tinha ouvido falar nesse creme mas adorei a dica. tô te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, obrigada pela visita, é sempre bom conhecer blogs novos.
    Vou acompanhar teu blog e também já estou te seguindo.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim aqui conferir seu blog :) Muito interessantes os posts! Parabéns! ^^
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  15. Aaahhhhhh adorei o blog mega fino!!!!
    Com prazer que estou seguindo!!!
    Mega beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi querida! adorei o blog.
    E vou testar essa mascara tbm, depois te conto o que ela fez com os meus fios rebeldes. rs

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Bem, comecei a usá-lo, mas minha cabeleireira indicou também o leave-in, que usa depois da máscara!
    Outra coisa, lá onde comprei me disseram que não é bom o creme/máscara ter contato com nossas mãos (no pote) pois nossas mãos estão cheias de bactérias/sujeirinhas que podem alterar a fórmula e a eficácia do produto.
    Verdade ou não, retiro a quantidade q vou usar com colher de plástico...
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. comprei essa mascara a 56 reais. achei cara a principio. mass minha cabelereira me indicou. Faço relaxamento.. essa mascara é o verdadeiro MILAGRE. da uma macies.... comprem q vale a pena

    ResponderExcluir
  19. Olá Airomar, tudo bem? Minha querida, moro em REcife e gostaria muito de ter um contato com você, pra adquirir esse produto, já que a minha cabeleireira não me disse. rs...Eu sei lidar com cabelo, mas o meu interesse seria eu mesma fazer, e como tenho irmãs e sempre pinto, dou escova, entãopoderia muito bem aplicar o produto que aliza ou restaura os cabelos, já fiz no meu, mas no salão e infelizmente não tenho um fornecedor aqui em Recife pra que eu possa comprar! Um beijo e te agradeço a ajuda desde já! Flávia!

    ResponderExcluir
  20. Oi Flávia!!! Mulher olha só, eu comprei esse produto no Mundo do Cabeleireiro na Rua Direita, a loja maior. Infelizmente eu não sou representante da marca, mas bem que gostaria pois é uma linha fantástica!!!
    Se vc quiser conhecer mais, tem o site da Magiquê que lá consta todos os produtos... é o www.studiocosmeticos.com.br
    Lá vc vai ter uma idéia melhor dos produtos. E nessa loja que te falei vende todos eles!!!
    Espero que tenha ajudado, e quelquer coisa estamos aí, ok???!!!!
    Bjos flor.

    ResponderExcluir
  21. oi, gostaria de comprar os produtos
    so que nao estou conseguindo localizar aqui na net..
    por favor me mande o endereço.. moro no rio de janeiro e quando estive em fortaleza uma amiga me falou dos produtos, dai o meu interesse para usar tbm pois eu tinjo os cabelos de vermelho...
    agradecida desde ja...
    genilde.

    ResponderExcluir
  22. Oi Genilde.... olha, a marca tem um site que lá no link (onde comprar) tem todas as informações. Infelizmente eu nao sou representante da marca, daí nao posso te dizer exatamente onde vc pode comprar aí na sua região!!! Mas espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi coleguinhas!!!
Fico imensamente feliz qdo vcs comentam os meus posts, isso é uma forma de carinho e insentivo para fazer cada vez mais posts melhores!!! Afinal vcs merecem =)

Responderei a todas aqui mesmo nos comentários, pois assim fica bem melhor e a dúvida de uma pode ser da outra, né mesmo?!?!

Bjos.